segunda-feira, 12 de abril de 2021

 

ANÁLISE 5 A 11-4-21

Quatro estreias marcaram a segunda semana de abril. Simoni Wernz (Pedal na Estrada) foi Líder da Semana em Subida com 4.954 m de altimetria acumulada, e Tânia Regina (Bikers Ride) estreou na liderança da Pedalada Mais Longa, com 155,4 km. Outros dois nomes foram captados pela primeira vez pelo radar do BICICLUBE na modalidade Subida. São eles: Niltair Mecânico (ACJ Team) e Jairo Mallach (Bike Hut Club), sendo que Mallach já havia conquistado recentemente o status de Líder da Semana de seu clube em Distância Percorrida e Pedalada Mais Longa. As estreias indicam a tendência crescente do ciclismo amador visto que novos adeptos desse esporte surgem a cada semana, considerando-se os clubes do STRAVA. Mas não é só isso. Estreias de Líderes da Semana indicam principalmente a evolução dos ciclistas em termos de rendimento individual quando em comparação com o conjunto de membros do respectivo clube, seja em distância percorrida, pedalada mais longa e/ou subida. Parabéns aos estreantes.

No ranking dos 50 + desta semana destaque para Carlos Garcia Schütz na Distância Percorrida (530,4 km), Adriano Götz na Pedalada Mais Longa (223,0 km) e Edson Luis Pletsch na Subida (5.216 m). Para compor esse ranking semanal são relacionadas as 10 melhores marcas de cada clube e classificados numa listagem única com aproximadamente 120 nomes, de onde são filtrados os 50 +.

O TOP 10 não se alterou em relação à semana anterior. Os valores de entrada são 545,40 km para Distância Percorrida, 250,70 km para Pedalada Mais Longa, e 6.540 m para Subida. Alguém se habilita a ingressar nesse seleto grupo?

Os recordistas BICICLUBE permanecem sossegados sem serem incomodados por ninguém. Carlos Garcia Schütz (DP 18 semanas), Lóys Lauerman (PML 2 semanas) e Rafael Rosa  (SUB 34 semanas). Ser recordista é muito difícil, mas não é impossível.

 











Nenhum comentário: